CURSO HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS NO CPC 2015

Especialmente indicado para estudantes e profissionais do Direito, neste curso você aprenderá tudo sobre os honorários advocatícios sucumbenciais no CPC 2015 com a Professora Letícia Calderaro, e garantirá a correta remuneração do advogado no processo judicial. A atualização no tema tem especial importância para que advogados e clientes possam juntos definir as estratégias de atuação no processo, a recorribilidade responsável e até a opção pelo encerramento da lide pela composição dos interesses. O curso em vídeoaulas abordará a fixação da verba em fase cognitiva, recursal e na execução; nas interlocutórias; nas causas em que a Fazenda Pública for parte; nas hipóteses de perda de objeto; improcedência do pedido, de condenação à prestações sucessivas; as regras para o beneficiário de gratuidade da justiça; a legitimidade do crédito; a cobrança e lei no tempo. DIFERENCIAL: Dúvidas respondidas diretamente pela professora.

Assista quantas vezes quiser por 60 dias.

CRONOGRAMA:

AULA 1. Aspectos Financeiros do Processo

AULA 2. Natureza jurídica da verba. Proibição de compensação. Bases de cálculo e alíquotas. O beneficiário da gratuidade da justiça.

AULA 3. Sobre a implicitude do pedido

AULA 4. Fixação na fase cognitiva de piso: reconvenção, liquidação, improcedência, valor irrisório, ações por ato ilícito, prestações sucessivas, perda de objeto

AULA 5. Fixação na fase recursal

AULA 6. Fixação nas decisões interlocutórias parciais de mérito

AULA 7. Fixação no cumprimento das sentenças e na execução extrajudicial

AULA 8. Fixação da verba quando a Fazenda Pública está em juízo

AULA 9. Fixação quando houver substituição do polo passivo. Legitimidade do crédito e da cobrança. Sociedade de Advogados. Atualização de valores. Sentença omissa. Advocacia em causa própria. Advogados públicos e direito intertemporal.

BÔNUS – Conhecendo em detalhes os Enunciados da I Jornada de Processo Civil sobre honorários advocatícios

Curtiu esse Artigo? COmpartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe Seu Comentário!

Publicidade
Últimos Posts
Publicidade

Assine nossa Newslatter